quarta-feira, 26 de agosto de 2009

curta o momento,

Frase do dia: tudo acontece no momento certo , não espere que aconteça, não torça para que aconteça, só faça valer a pena quando acontecer.

Hoje eu e minhas amigas, Mandi, Cá, Lali e Ana, e não me esquecendo do fofinho do Ví *-*, fomos a tarde na praça. O pouco tempo que fiquei junto com elas me fez perceber que elas são as melhores. Quando cheguei em casa minha boca estava até doendo de tanto rir com elas :O osasiaiosa. Ah, mas são momentos como estes que me fazem acreditar que tudo, todos os dias, cada minuto vivido, devem ser aproveitados ao maximo, me faz crer que a vida não espera a gente ser feliz, que cada acontecimento em nossas vidas, por mais bobos que possam parecer, deve sim ser compartilhado e vivido com intensidade.










Boa Noite ;*

Nenhum comentário: