segunda-feira, 7 de setembro de 2009

saudade

Como é dificil te olhar, te desejar, ser orgulhosa, e não ter coragem de correr pros seus braços e confessar que também te amo, que tudo que aconteceu entre nós não foi em vão, que eu não apenas gosto de você, mas que eu o amo, da mesma maneira que você diz me amar.
É tão triste estar sem você, é tão ruim não poder te abraçar e não ter com quem desabafar, queria tanto te contar as novidades, queria tanto compartilhar com você as minhas felicidades.Eu não entendo por que as coisas aconteceram dessa maneira, por que eu fiz o que fiz, queria saber o motivo, e por que fazemos coisas e depois nos arrependemos.
Se o tempo pudesse voltar atraz, mudaria tantas atitudes de minha parte, mas infelizmente isso não é possivel, então devemos encontrar soluções em meio aos problemas, seguir em frente, e lutar para que tudo dê certo, pois afinal Deus escreve o certo atravez de linhas tortas.

Nenhum comentário: