terça-feira, 20 de outubro de 2009

simpsons :)

A personagem Marge simpson, faz ensaio para revista masculiana. hahaa

Mas, em fim, as aguardas fotos dela e parte da entrevista, para o mês de novembro, vazaram na web durante o fds passado.
Nela, ela conta que o marido nunca tinha ouvido falar em revista onde mulheres saem peladas e dá conselhos aos filhos. ( háhá né ? )

Na edição, Marge aparece em poses sensuais vestindo apenas roupas íntimas, sendo que em uma das fotos ela aparece usando um baby doll transparente.
“Homer disse estar intrigado porque ele nunca tinha ouvido falar dessa revista. A noção de mulheres posando nuas era completamente estranha para ele. Não é fofo que ele tenha mentido?”, contou Marge à PLAYBOY.

A esposa de Homer ainda foi questionada sobre o futuro dos filhos e diz sempre dar alguns conselhos para Bart e Lisa. “Sempre falo para Lisa que ela tem que casar com um homem que a ama. Não tem problema se ele está perdendo cabelo, acima do peso, se vai ao bar toda noite. Ou se ele esquece seu aniversário e dia do casamento. O importante é que nada mais importe para ele do que você", (aah, super compreensivel a personagem rs), afirmou Marge, que não foi tão boazinha com o filho mais velho. "Eu digo você não vai encontrar nenhuma menina na prisão, que parece ser para onde você quer ir".

- Confira as fotos :



Claro que é tudo uma grande brincadeira, para descontrair -' .

partes publicada, na revista online: http://www.abril.com.br/