segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Produtor fala da possibilidade de dividir "Amanhecer, da série Crepusculo", em dois filmes:

Enquanto Lua Nova bate recordes em sua estreia, já começam a circular rumores de uma possível divisão do quarto livro de Crepúsculo, Amanhecer (Breaking Dawn), em dois filmes. Em entrevista exclusiva ao site Collider, o produtor Wyck Godfrey falou sobre essa possibilidade, entre outras coisas.
Primeiro, ele falou da tática de rodar o segundo e o terceiro filme da saga sem interrupção. "A coisa mais inteligente que fizemos foi filmar Lua Nova e Eclipse logo em seguida, porque os atores crescem, e os personagens não envelhecem. E acho que manter a estreia de Eclipse em junho de 2010, meio próximo do lançamento de Lua Nova, pode ser bom para o público, acompanhar essa história como se fosse uma coisa só. E isso dá também tempo para trabalharmos mais em Amanhecer", disse.
Sobre os rumores da divisão do quarto livro: "Por causa da atenção que estávamos dando a Lua Nova e Eclipse, ainda não deu tempo de parar e pensar em Amanhecer. Ainda não conversamos com diretores ou roteiristas. Eu quero ter um roteiro primeiro antes de escolher um diretor. [A divisão em dois filmes] certamente é possível".
Indiferente da divisão ou não em dois filmes, vale lembrar que em "entrevista ao Omelete", Kate Stewart havia dito que gostaria de filmar no Brasil as cenas da lua-de-mel na Ilha de Esme.

*Eclipse, dirigido por David Slade (MeninaMá.com, 30 Dias de Noite), estreia em 20 de junho de 2010.
( não consegui resistir, tive que postar isso )

2 comentários:

Nati Pereira disse...

Tenho pavor dessa saga. '--
beijo

Mariana Negrizolli disse...

nossa :O . eu gosto muito, tudo bem que tudo é muito surreal, mas .. hsauhsus
beeijs ;*