segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

A Cabana

bom dia :)
alguns dias sem postar, e provavelmente ficarei mais alguns fora. Motivo, o computador foi formatar . :S

dica de livro: A Cabana , William P. Young

resumo do livro:
A filha mais nova de Mackenzie Allen Philip foi raptada durante as férias em família e há evidências de que ela foi brutalmente assassinada e abandonada numa cabana. Quatro anos mais tarde, Mack recebe uma nota suspeita, aparentemente vinda de Deus, convidando-o para voltar áquele cabana para passar o fim de semana. Ignorando alertas de que poderia ser uma cilada, ele segue numa tarde de inverno e volta a cenário de seu pior pesadelo. O que encontra lá muda sua vida para sempre. Num mundo em que religião parece tornar-se irrelevante, "A Cabana" invoca a pergunta: "Se deus é tão poderoso e tão cheio de amor, por que não faz nada para amenizar a dor e o sofrimento do mundo?" As respostas encontradas por Mack surpreenderão você e, provavelmente, o transformarão tanto quanto ele.

Semana passada eu li esse livro e recomendo, tem uma história muito bonita, cheia de pontos que mechem com o leitor, é muito sobre o amor e a nossa fé com Deus.
No final do livro, fala de uma campanha.. pede a quem le que divulgue o livro, estou fazendo minha parte :) , então se tiver a oportunidade, leia sim, vale a pena .

Em fim, quando o meu computador voltar, eu posto mais algumas coisas.
Beijos ;*

Nenhum comentário: